Notícias dos Famosos | Ti Ti Ti dos Famosos: Paula Fernandes lança clipe da música A paz desse Amor

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Paula Fernandes lança clipe da música A paz desse Amor

Ontem quarta-feira (16), a cantora Paula Fernandes lançou o clipe da sua música de trabalho “A Paz Desse Amor“. A canção romântica, havia sido divulgada no mês de agosto, no programa “Vevo Sessions”.


 A nova música de trabalho, fará parte do novo disco de Paula Fernandes, que será lançado em outubro. “A Paz Desse Amor” é mais uma composição da cantora, que acumula grandes sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Não Fui Eu” e “Eu Sem Você’, entre outros. “Não há uma fórmula exata para compor, existe o momento da conexão, aquele que a inspiração escolhe para nos tocar. A música simplesmente vem, escolhe a hora de chegar. O fundamental é a música me emocionar. A “Paz Desse Amor” me sensibilizou muito e estou certa que vai emocionar muita gente”, conta Paula.

No clipe, a cantora Paula Fernandes, canta ao lado de sua banda, em um lugar com muitas montanhas. Com um início em preto e branco, ilustrou bem o tom de melancolia retratado na letra, e conta a história de uma pessoa que sente a falta de seu grande amor.

 “O novo trabalho está incrível. Estou no meu melhor momento. Posso assegurar que vem muitas novidades boas por aí”, adianta a cantora. Confira abaixo o clipe e a letra da música “A Paz Desse Amor” da cantora Paula Fernandes.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Notícias dos Famosos | Ti Ti Ti dos Famosos - Todos os direitos reservados.

Template by Receitas Caseiras | Topo